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Meat & Wine Company vê uma queda dramática na rotatividade de funcionários com a ajuda da solução pré-recrutamento do Shadowmatch

A Meat & Wine Company (um restaurante emblemático da Foodfund International) usa a solução de previsão comportamental Shadowmatch para ajudar na seleção de candidatos aprovados. Ao combinar os hábitos e comportamentos dos candidatos à sua cultura única, a rotatividade de funcionários caiu em mais de 50%.

A Meat & Wine Company, um dos principais restaurantes da Foodfund International, está superando os difíceis desafios de contratação usando a solução de previsão comportamental do Shadowmatch® para determinar os candidatos mais adequados à sua cultura incrivelmente diversa e dinâmica.

“Nossa equipe é um verdadeiro caldeirão de diversidade”, diz Barbara Grobbelaar Gerente Geral, “com mais de 20 nacionalidades que contribui para uma cultura única e um trabalho incrivelmente difícil de encontrar pessoas que se encaixam em nosso ambiente. Nós não somos uma ‘cadeia de restaurantes’, então não podemos nos dar ao luxo de ter alta rotatividade; precisamos de pessoas que se “conectem” conosco e com nossos clientes. ”

Após um breve lançamento no restaurante, a Meat & Wine Company viu um benefício imediato e dramático do uso do Shadowmatch como parte de seu processo de recrutamento. “Antes de usar o Shadowmatch, nossa taxa de rotatividade de funcionários era de 103%”, diz Grobbelaar. “Começamos usando a solução para entender os hábitos e comportamentos das diferentes funções dos funcionários e, em seguida, aplicamos a possíveis candidatos para determinar o ajuste. Imediatamente, vimos como papéis diferentes dentro do restaurante exigiam hábitos e atitudes específicas para ter sucesso, e poderíamos começar a prever como os candidatos bem-sucedidos estariam no mesmo ambiente. ”

Agora, seis meses depois, o volume demissões da Meat & Wine caiu para 43%, superando suas metas iniciais. “Nunca atribuiríamos esse tipo de sucesso apenas a uma peça de tecnologia”, diz Adrian Wood, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da PeopleSync. “A Meat & Wine fez um ótimo trabalho ao gerenciar todo o processo de maneira mais robusta, mas a nova percepção que o Shadowmatch® oferece a eles tem sido inestimável na tomada das melhores decisões de contratação.”

O Shadowmatch® se destaca por oferecer uma representação extremamente precisa dos hábitos e comportamentos presentes nas culturas de indivíduos e empresas, “O fato de o Shadowmatch medir com precisão e prever hábitos do indivíduo e da equipe, sem ideia preconcebida, era essencial para o sucesso em nosso ambiente diversificado.”Diz Grobbelaar, “agora se tornou uma parte arraigada de nosso processo de recrutamento ”.

 

Autora: Catherine Young

 

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