Corporativo

Porque utilizar o Shadowmatch na sua empresa? A solução Shadowmatch e nossa abordagem para ajudar as empresas são únicas no mercado hoje.

Funcionários atuais
O sistema ajuda a empresa a reimplantar funcionários em um departamento mais adequado aos seus hábitos e, ao fazê-lo, otimizar o desempenho dos funcionários.

Planejamento de Sucessão
Encontrar as melhores pessoas em uma empresa para ocupar altos cargos. Iniciar com programas de desenvolvimento específicos para essas pessoas é uma das funções da Shadowmatch, sendo usada com muito sucesso por nossos clientes.

Reestruturação
De tempos em tempos muitas empresas passam por reestruturação nos negócios  O Shadowmatch fornece uma estrutura científica para fazer isso com efeitos negativos mínimos no desempenho dos funcionários.

Líderes para equipes
Nenhuma pessoa em posição de liderança pode liderar qualquer equipe indiscriminadamente. O Shadowmatch fornece inteligência para garantir uma boa correspondência entre um líder e uma equipe.

Fusões e Aquisições
Isso pode ser um processo muito frustrante. Ao usar o Shadowmatch, novas equipes podem ser analisadas e integradas umas às outras com sucesso e os indivíduos podem ser colocados em equipes onde eles se encaixam melhor com o trabalho e as pessoas nesse ambiente.

O sistema Shadowmatch fornece insights comportamentais verdadeiramente instantâneos, dando ao RH e diretores de empresas a capacidade de revisar, analisar e colocar em prática imediatamente.

 

Benefícios

  • Tempo de Treinamento Reduzido
  • Redução do Turn Over de funcionários
  • Construção de uma cultura empresarial positiva
  • Otimização no gerenciamento
  • Lealdade do funcionário
  • Programas de desenvolvimento pessoal
  • Mais produtividade
  • Planejamento sucessório preciso
  • Desenvolvimento de liderança
  • Processo de recrutamento automatizado com acesso a pacotes de entrevista específicos para a vaga
  • Contratação ideal
  • Registro de principais comportamentos do funcionário
  • Consolidação de equipe e departamento
  • Criar especificações de vagas e tarefas com base em comportamento dos melhores funcionários
  • Otimização de relacionamento no local de trabalho com relatórios de relacionamentos entre indivíduos específicos.
  • Auto Conhecimento
  • Conhecimento das preferências de cada membro da equipe