Corporativo
Porque utilizar o Shadowmatch na sua empresa? A solução Shadowmatch e nossa abordagem para ajudar as empresas são únicas no mercado hoje.
Funcionários atuais
O sistema ajuda a empresa a reimplantar funcionários em um departamento mais adequado aos seus hábitos e, ao fazê-lo, otimizar o desempenho dos funcionários.
Planejamento de Sucessão
Encontrar as melhores pessoas em uma empresa para ocupar altos cargos. Iniciar com programas de desenvolvimento específicos para essas pessoas é uma das funções da Shadowmatch, sendo usada com muito sucesso por nossos clientes.
Reestruturação
De tempos em tempos muitas empresas passam por reestruturação nos negócios O Shadowmatch fornece uma estrutura científica para fazer isso com efeitos negativos mínimos no desempenho dos funcionários.
Líderes para equipes
Nenhuma pessoa em posição de liderança pode liderar qualquer equipe indiscriminadamente. O Shadowmatch fornece inteligência para garantir uma boa correspondência entre um líder e uma equipe.
Fusões e Aquisições
Isso pode ser um processo muito frustrante. Ao usar o Shadowmatch, novas equipes podem ser analisadas e integradas umas às outras com sucesso e os indivíduos podem ser colocados em equipes onde eles se encaixam melhor com o trabalho e as pessoas nesse ambiente.
O sistema Shadowmatch fornece insights comportamentais verdadeiramente instantâneos, dando ao RH e diretores de empresas a capacidade de revisar, analisar e colocar em prática imediatamente.
Benefícios
- Tempo de Treinamento Reduzido
- Redução do Turn Over de funcionários
- Construção de uma cultura empresarial positiva
- Otimização no gerenciamento
- Lealdade do funcionário
- Programas de desenvolvimento pessoal
- Mais produtividade
- Planejamento sucessório preciso
- Desenvolvimento de liderança
- Processo de recrutamento automatizado com acesso a pacotes de entrevista específicos para a vaga
- Contratação ideal
- Registro de principais comportamentos do funcionário
- Consolidação de equipe e departamento
- Criar especificações de vagas e tarefas com base em comportamento dos melhores funcionários
- Otimização de relacionamento no local de trabalho com relatórios de relacionamentos entre indivíduos específicos.
- Auto Conhecimento
- Conhecimento das preferências de cada membro da equipe